Vereadores Ronaldo Santos e Ângelo da Silva requerem ao Governador parceria para hospital veterinário

Publicado em 30/11/2015

Santana de Parnaíba receberá muito em breve o 3º Hospital Veterinário do estado. Essa unidade hospitalar veterinária, cuja construção está em fase de acabamento, atenderá animais de pequeno porte de famílias que não tem condições de arcar com os custos de um tratamento particular. O Projeto, que tem a assinatura da ANCLIVEPA (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Animais de Pequeno Porte) foi apresentado à população em reunião realizada na Câmara Municipal. Estiveram presentes o Vereador Presidente Ronaldo Santos, Vereador Ângelo da Silva, o empreendedor, representes da ANCLIVEPA e os apoiadores SEBRAE-SP, FAG Brasil e Renault.