Delegado geral da polícia recebe título de Cidadão Parnaibano

Publicado em 12/06/2015

Aconteceu na noite de ontem, 11, no auditório Antonio Branco, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a cerimônia de entrega do Título Cidadão Parnaibano ao dr. Youssef Abou Chahin, Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O evento, que contou com mais de 300 pessoas originárias de várias regiões paulistas, entre diretores, conselheiros, delegados e outros representantes da segurança pública, atendeu ao Decreto Legislativo nº 002/2015, de 13 de março de 2015, de autoria do vereador Agnaldo Moreno, que concedeu a comenda máxima do município ao delegado pelos relevantes serviços prestados à sociedade parnaibana. A cerimônia que durou pouco mais de uma hora, foi dirigida pelo presidente da Casa de Leis, Ronaldo Santos e contou com a companhia na mesa diretora do segundo Secretário Guilherme Correia; do autor da Moção, vereador Agnaldo Moreno; do representante do vice Governador, dr. Pedro Mori; do delegado de polícia diretor do DEMACRO - Departamento de Polícia Judiciária do Estado de São Paulo, dr. Albano David Fernandes; do Delegado Seccional de Carapicuíba, dr. Sebastião de Paiva Neto; da delegada titular da polícia civil de Santana de Parnaíba, drª Isabel Cristina Ferraz e do homenageado da noite dr. Youssef Abou Chahin. O delegado homenageado, além do Diploma de Cidadão, representado por uma placa de aço escovado, recebeu como lembrança da cidade uma obra de arte feita pelo artista parnaibano S. Maia. O quadro, com representações do centro histórico da cidade, juntamente com o diploma, foram entregues pelo vereador Agnaldo Moreno. O título de Cidadão Parnaibano é reconhecido como a mais importante honraria dentre as previstas na Legislação de Santana de Parnaíba e se destina a demonstrar a gratidão do povo desta cidade às pessoas que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços ao município.