Câmara de Santana de Parnaíba convoca secretários municipais

Publicado em 13/05/2015

Após definido em Sessão Ordinária da Câmara Municipal parnaibana atendendo a requerimentos apresentados por vereadores, a casa de leis encaminhou ao poder executivo a convocação dos Secretários Municipais de Segurança Urbana, Cel Eduardo Espósito; de Obras, Sr. Evandro Barros Fernandes; de Educação, Prof.Jaílton Aparecido Rodrigues e de Saúde, Drª Eliana Pereira Velloso, para prestarem esclarecimentos referentes à competência da respectiva secretaria no município. A convocação do secretário de Segurança Urbana, Cel. Eduardo Espósito, para o dia 14 próximo, refere-se aos esclarecimentos acerca da greve deflagrada pelos Guardas Municipais Comunitários, Agentes de Trânsito, Operadores de Tráfego, Motoristas e Vigias, que já se alonga por mais de 40 dias; O Secretário de Obras, Evandro Barros Fernandes, para o dia 15, refere-se às obras viárias da ponte e da construção do parque Cidade São Pedro; O Secretário de Educação, Prof. Jaílton Aparecido Rodrigues, convocado para o dia 18 da próxima semana, responderá sobre a aplicação da prova global levada a termo aos alunos da rede municipal de ensino, bem como sobre a aplicação do programa Ensino Mais Fácil. Por último a Secretária da Saúde, Drª Eliana Pereira Velloso, convocada para se apresentar aos parlamentares no dia 21 de maio, para esclarecimentos referentes a assuntos referentes à Dengue no município. As audiências são abertas ao público e todas acontecem no auditório do plenário Antonio Branco, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, às 10h.