Câmara municipal de Santana de Parnaíba homenageia as mulheres

Publicado em 12/03/2015

Em Sessão Solene realizada nesta terça, 10, após o término da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, com início às 17h, foi realizada a cerimônia de homenagem às mulheres parnaibanas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade, que foi oficializada através do Projeto de Resolução nº 003/2015, de autoria do presidente da Casa de Leis, Ronaldo Santos em parceria com o vereador Régis Salles, contou com mulheres dos diversos seguimentos da sociedade, com representantes da saúde, educação, da segurança pública, entre outros ramos de atividades. Na ocasião, as esposas, mães ou representantes, acompanhantes dos vereadores, também receberam uma flor e um trofeu como homenagem. Após a apresentação de um vídeo que contou a história da data de 8 de março, o presidente da Câmara Ronaldo Santos, falou: “Esta é uma data para homenagearmos as mulheres, mas também para refletirmos sobre sua importância na sociedade e em nossas vidas. Muito já foi conquistado, porém muito mais ainda há para se conquistar e cabe a nós vereadores tornar isso possível, trabalhando para que as mulheres tenham mais dignidade no trabalho, nos lares, mais respeito profissional e salários justos, como é de direito. Deixamos aqui consignados que sempre estaremos lutando pela sua causa. Feliz Dia internacional da Mulher!”, concluiu.