Grupo artístico “Lyra” recebe homenagem da Câmara parnaibana

Publicado em 19/11/2014

O Maestro Rogério Augusto Geneolleb e os professores Laércio Pereira, Flávio Freitas Lima e Bruno Rodrigues Gonçalves receberam, em nome do Grupo artístico “Lyra”, a homenagem prestada pelo vereador Amâncio Neto, na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 18. A homenagem foi realizada através da Moção de Aplausos nº 182, apresentada em reconhecimento aos belíssimos trabalhos artístico-culturais, que vêm sendo realizados com os jovens parnaibanos, bem como pela extraordinária colocação na primeira etapa do Campeonato Paulista de Fanfarras e Bandas ocorrido dia 21 de setembro, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo. Também foram apresentadas as Moções de Aplausos nº 180, de autoria do vereador Gino Mariano, à drª Adriana Kuhn Jubram, médica clínica geral, pelos excelentes serviços prestados na USA (Unidade de Saúde Avançada) no Bairro da Fazendinha. A de nº 181, de aplausos ao senhor Gilberto Alves, fotógrafo mais antigo do município parnaibano, reconheceu o brilhantismo do conjunto de sua obra construido ao longo dos anos no município e foi apresentado pelo vereador Ronaldo Santos. Encerrando as homenagens, o vereador Marcos O Tonho apresentou a Moção de aplausos às senhoras Nilda Pereira Cútalo e Maria Luzia de Moraes Moda, em nome de suas equipes de trabalho no PAM (Posto de Atendimento Médico) do bairro Fazendinha, pelo excelente e dedicado trabalho prestado à população de Santana de Parnaíba. Na Ordem do Dia foi apresentado para primeira votação o Projeto de Lei nº 196/2014, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Santana de Parnaíba para o exercício de 2015. O projeto deve voltar à pauta na próxima sessão do dia 25 de novembro para votação final.