Sessão da Camara de Santana de Parnaíba faz homenagem a carnavalesco

Publicado em 25/09/2014

Em razão dos calorosos debates que aconteceram durante a 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba, reafirmando a vocação democrática desta Casa de Leis, mas que prolongou seu horário de funcionamento, foi adiada a votação dos projetos inscritos na ordem do dia, porém as Moções de Aplausos foram votadas e homenagearam munícipes parnaibanos. O vereador Alemão da Banca apresentou as Moções de Aplausos nº 134, aos atletas da equipe de futebol UGV – Unidos Garotos da Vila, do Bairro Cento e Vinte, através do presidente do time Fernando Martins da Cruz, pela brilhante participação no campeonato de futsal de Santana de Parnaíba e a de nº 135, em reconhecimento aos excelentes serviços prestados pelo médico Dr. José Carlos Misorelli. O vereador Chiquinho Miguel apresentou a Moção nº 137, de aplausos ao cidadão parnaibano Miguel Luiz Villar, pela exposição dos cabeções, bonecos-símbolos do carnaval parnaibano, no XVIII Revelando São Paulo – Festival de Cultura Paulista Tradicional, celebrado entre os dias 12 e 21 de setembro, no Parque Vila Guilherme Trote, no município paulistano. Por último o vereador Ângelo da Silva apresentou a Moção de Aplausos 138 à funcionária da Câmara, Carolina Alice de Arruda, popularmente conhecida por Carol, pelos serviços prestados como funcionária pública municipal. Nesta mesma sessão, o vereador Nilson Cadeirante apresentou denúncia contra o presidente da Câmara, vereador Nequinho Desanti, alegando que este não apresentou documentação solicitada referente aos serviços realizados na Câmara. Nequinho Desanti, por sua vez, apresentou publicamente cópia dos protocolos de entrega dos documentos encaminhados ao vereador Nilson, atestando como infundada as acusações. Aprovado o arquivamento pela maioria dos vereadores.