24ª Sessão Ordinária da Câmara Parnaibana homenageia Médico Pediatra

Publicado em 20/08/2014

Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba,ocorrida terça-feira, 19, foram realizadas homenagens ao Dr. Carlos Emílio Casarim, através da Moção de Aplausos nº 106, apresentada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Nequinho Desanti, em comemoração ao Dia do Pediatra, 27 de julho; ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER , em virtude dos serviços e benfeitorias executados na Estrada dos Romeiros, SP-312, no município parnaibano, com a Moção nº 111, de autoria do vereador Agnaldo Moreno e à Igreja Universal do Reino de Deus, pela inauguração do templo de Salomão, ocorrido em 31 de julho, apresentada esta última através da Moção de Aplausos nº 114, juntamente com o vereador Dr. Rogério. Nessa mesma sessão, foi lido na íntegra o Requerimento de Pesar nº 96, assinado por todos os vereadores da Casa de Leis, em face do falecimento do excelentíssimo Governador do Estado do Pernambuco, presidente Nacional do PSB e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, em acidente aéreo ocorrido na Cidade de Santos, em 13 de agosto passado. Ainda Foram apresentadas indicações, requerimentos e moções, além da leitura dos recebidos pela Casa de Leis.