Câmara Municipal Parnaibana presta homenagem aos vereadores de Pirapora do Bom Jesus

Publicado em 02/04/2014

Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida em 1 de abril de 2014, os vereadores do município vizinho foram homenageados em reconhecimento às suas participações no 58º Congresso Estadual de Municípios, ocorrido de 18 a 22 de março de 2014, na cidade de Campos do Jordão. A Moção nº 24/2014, de autoria do vereador Agnaldo Moreno e assinada por todos os demais vereadores parnaibanos, reconhece o mérito dos vereadores Rodrigo Alemão, Luciano Vieira, Sérgio de Oliveira e Carlinhos Mariano, que receberam as honras dos parlamentares parnaibanos. Já os vereadores Célio Teixeira e Cristiane Almança Bugallo, não puderam estar presentes ao evento para receber a mesma homenagem. A sessão transcorreu tranquila com a leitura dos requerimentos, indicações e demais moções de homenagens, porém a ordem do dia não contou com nenhum projeto de Lei para a apreciação da casa.