6ª Sessão Ordinária da Câmara Parnaibana tem homenagem a ex-secretário municipal

Publicado em 26/03/2014

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, realizada no último dia 25, ocorreu em clima tranquilo e contou com homenagem ao ex-secretário de Comunicação do Município, jornalista Mauro Sérgio dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à cidade à frente daquela secretaria. A honraria se deu através da Moção de Aplausos nº 13/2014, apresentada pelos vereadores Chiquinho Miguel em conjunto com o Presidente da Câmara, Nequinho Desanti e foi assinada por todos os vereadores da Casa. Após a utilização da Tribuna Livre, onde cada vereador pode expressar suas opiniões sobre problemas enfrentados na cidade e sobre projetos de benfeitoria para o município, a sessão foi suspensa e encerrada, após manobra regimental promovida pelos parlamentares. Plenário Reformado O Plenário Antonio Branco, da Câmara Municipal, recentemente, passou por reformas para uma melhor adequação do espaço físico dos vereadores, o que os aproximou ainda mais do público presente.