Câmara de Santana de Parnaíba realiza primeira sessão extraordinária em 2014

Publicado em 14/03/2014

Com o objetivo colocar em dia os serviços da Casa de Leis, o presidente da Câmara de Vereadores, Nequinho Desanti, convocou para hoje, 14 de março, a sessão extraordinária para tratar da seguinte Ordem do Dia: apresentação e votação do Projeto de Lei nº 10/2014, que altera o piso salarial dos funcionários do Legislativo elevando seu valor em 50%, e do Projeto de Resolução 01/2014, que se refere à adequação e elevação da faixa de benefício do vale transporte aos servidores. Nesta mesma sessão ficou definida a comissão de vereadores que representará Santana de Parnaíba no 58º Congresso de Municípios a se realizar de 18 a 22 de março, na cidade de Campos do Jordão - SP. São Eles: o presidente da Câmara, Nequinho Desanti, os vereadores Agnaldo Moreno, Amâncio Neto, Dr. Rogério e Vicente Augusto. O evento, promovido pela APM - Associação Paulista de Municípios e com o apoio da UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, tem como tema principal o “Municipalismo: Os Novos Horizontes da Gestão Política e Administrativa”. O objetivo é debater os problemas do cotidiano das cidades e discutir os novos rumos da gestão municipal. Entre os temas abordados, estão a Legislação Eleitoral, Infra estrutura Básica, Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, entre outros.