Sessão Solene homenageia ex-vereadores de Santana de Parnaíba

Publicado em 13/11/2013

Aconteceu nesta terça-feira, 12 de novembro, no auditório Antônio Branco da Câmara Municipal a Sessão Solene em comemoração aos 433 anos de Fundação de Santana de Parnaíba. Na ocasião foi realizada homenagem aos vereadores de legislaturas anteriores, com base na Resolução nº 008/2002, de autoria do vereador Agnaldo Moreno, que concede, a cada dois anos, tributo aos ex-integrantes da casa de Leis parnaibana. O evento contou com a participação da banda da Guarda Municipal e com os ex-vereadores Antonio Hisao Kobayashi, Benedito Peroti, Célio Rocha da Fonseca, Cícero Alves das Neves, Francisco Gurgel Rodrigues, João Bispo de Oliveira, José Carlos Magri Gianini, José Edem de Araújo Silva, Nathanael da Cruz Silva, Paulo José do Rosário, Pedro Nogueira de Sant’Anna Neto, Roberto Nekrasus Xavier, Sebastião Salvador Chaves, Dr. Tales Garcia dos Santos, Valdomiro de Oliveira Souza, Wilson de Carvalho. Também compareceram à cerimônia o sr. José Vieira Madalena, representando o vereador Ataídes Ribeiro de Barros e o Sr. André Kolanian, representando o vereador Gustavo de Almeida Buitron. Foi entregue, a cada ex-parlamentar, uma placa de aço escovado contendo dedicatória e mensagem de honra, agradecendo os serviços prestados ao município. Por ocasião das festividades, também foi entregue ao presidente da Câmara Municipal vereador Nequinho Desanti, o certificado de renovação do programa de qualidade total “ISO 9001:2008”, instaurado na Casa de Leis em 2010 e renovado por mais três anos, programa este que visa otimizar o sistema de gestão de qualidade cumprindo os objetivos e metas que envolvem a política da qualidade e transparência no processo legislativo, capacitação interna dos colaboradores para excelência dos trabalhos executados e, acima de tudo, respeito ao cidadão: “Esse programa é mais uma demonstração de que a Câmara dos Vereadores de Santana de Parnaíba respeita seus cidadãos e procura melhorar ainda mais o atendimento à população”, declarou o presidente Nequinho Desanti. Durante a sessão, foi apresentado no telão do plenário, um pequeno filme referente à auditoria realizada em 2013 no processo de recertificação da ISO 9001:2008 e uma exposição de fotos históricas e de cenas do cotidiano parnaibano.