Partido Solidariedade tem novos integrantes

Publicado em 17/10/2013

Seguindo a iniciativa de cinco vereadores de Santana de Parnaíba, que optaram pela mudança de legenda partidária e filiação no recém-criado Partido Solidariedade, dois outros vereadores do município de Pirapora do Bom Jesus, cidade vizinha à parnaibana, aderiram à nova sigla. Em Santana de Parnaíba o presidente da Câmara Nequinho Desanti , os vereadores Ronaldo Santos, Guilherme Correia, Nilson Cadeirante e Alemão da Banca decidiram pela nova filiação partidária, entendendo que, a linha ideológica do Partido Solidariedade, além de possuir pontos em comum entre eles, também oferece mais liberdade em suas decisões, sem nenhum comprometimento com outras legendas. Em Pirapora do Bom Jesus a opção pela mudança partiu dos vereadores Luciano Motorista e do presidente da Câmara Rodrigo Alemão, que acumula também a presidência local do SDD. Na cerimônia simbólica de filiação, precedida por uma coletiva de imprensa, ocorridas em 11 de outubro, estiveram presentes também lideranças regionais e que ingressaram recentemente no também jovem PROS – Partido Republicano da Ordem Social, que tem como representante parnaibano o vereador Ângelo da Silva.