Palavra do Presidente

A Câmara Municipal de Santana de Parnaíba inicia uma nova fase na história da cidade. Nós, como representantes eleitos pelo povo, temos a função de propor Leis, fiscalizar as ações da prefeitura e indicar sugestões que possam ajudar o trabalho do Poder Executivo. Acompanhamos o andamento de tudo o que é oferecido pelo município, respeitando os princípios da nossa constituição.

Como representantes do povo, entendemos também que a participação do cidadão neste processo é fundamental, uma vez que todas as nossas ações interferem no cotidiano da população. Por isso, convidamos você a acompanhar o nosso trabalho para que possamos sugerir e cobrar do executivo municipal uma cidade cada vez melhor.

A Câmara de Santana de Parnaíba tem 17 vereadores eleitos democraticamente com o objetivo de trabalhar para o povo. Cabe a cada um o compromisso em atender os anseios populares.

Durante esse mandato de quatro anos, que se iniciou em janeiro de 2017, assumimos o compromisso de realizar uma administração pautada pela ética e transparência, reduzindo gastos e enxugando a máquina pública.

Os 17 vereadores eleitos para a casa de Leis, estarão a serviço da população, como seu porta-voz. Nossa missão é trabalhar para o povo, contribuindo para o desenvolvimento de Santana de Parnaíba. Participe deste processo, venha fazer parte da história!

Vereador Marcos Tonho
Presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba
Biênio 2017/2018